Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Após quase 5 horas, chega ao fim o depoimento de Lula

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após quase cinco horas de duração, o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao fim por volta das 19h desta quarta-feira (10).

O ex-presidente chegou à sede da Justiça Federal, onde a audiência estava marcada para as 14h, por volta das 13h45. Usando uma gravata com as cores da bandeira do Brasil, ele acenou para apoiadores.

A audiência, fechada, não teve nenhum tipo de transmissão ao vivo. O juiz Sergio Moro proibiu até a entrada de celulares na sala da audiência para evitar a divulgação do conteúdo do depoimento.

Ninguém pode entrar no prédio, além dos participantes da audiência e da Polícia Federal. O expediente foi suspenso.

Nesse processo, Lula é acusado de receber propina da empreiteira OAS em troca de benefícios à empresa na Petrobras nos governos petistas.

O petista sofreu reveses na véspera de seu depoimento e recorreu ao STJ. Nesta quarta, porém, o tribunal negou o pedido da defesa para adiar o depoimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber