MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Presidente do PT volta a acusar Sergio Moro de parcialidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente do PT, Rui Falcão, voltou a acusar o juiz Sergio Moro de parcialidade nesta quarta-feira (10), dia em que o magistrado conduz o depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva em ação em que é réu na Lava Jato. "É um juiz

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2017, 11:10:08 Editado em 10.05.2017, 11:10:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente do PT, Rui Falcão, voltou a acusar o juiz Sergio Moro de parcialidade nesta quarta-feira (10), dia em que o magistrado conduz o depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva em ação em que é réu na Lava Jato.

continua após publicidade

"É um juiz que tem sido parcial, por suas declarações, inclusive pela última gravada em vídeo em que pede a seus apoiadores que não venham a Curitiba. Ora, juiz não tem nem apoiador nem oponente. Juiz é juiz", afirmou pela manhã antes de ir ao encontro de Lula.

Ele também negou que as decisões da Justiça de suspender as atividades do Instituto Lula e de negar o adiamento do depoimento representem um revés ao ex-presidente. "Não há revés porque não há batalha. Há um depoimento."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do PT volta a acusar Sergio Moro de parcialidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!