MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Moro elogia mudanças no projeto de lei de abuso de autoridades

SÓ PODE SER PUBLICADO COM ASSINATURA MÔNICA BERGAMO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz Sergio Moro elogiou o projeto lei de abuso de autoridade, aprovado nesta quarta-feira (26) no Senado. Segundo ele, o texto merece críticas pontuais mas os "receios mai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2017, 20:00:08 Editado em 26.04.2017, 20:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÓ PODE SER PUBLICADO COM ASSINATURA

continua após publicidade

MÔNICA BERGAMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz Sergio Moro elogiou o projeto lei de abuso de autoridade, aprovado nesta quarta-feira (26) no Senado. Segundo ele, o texto merece críticas pontuais mas os "receios mais graves" de juízes e procuradores foram "afastados".

continua após publicidade

"As alterações promovidas [no projeto de lei] na presente data, 26, no Senado representam uma vitória dos parlamentares moderados e merecem elogios. O texto aprovado ainda merece pontuais críticas, mas alguns receios mais graves foram afastados", afirmou ele por meio de nota.

O texto obteve 54 votos a favor e 19 contra no Senado. O projeto será enviado à Câmara, onde passará por comissões antes de ser votado em plenário. Só depois a proposta será enviada ao presidente Michel Temer para sanção ou veto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Moro elogia mudanças no projeto de lei de abuso de autoridades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!