MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - STF abre sindicância para apurar vazamento de decisões de Fachin

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, determinou nesta quarta (19) a abertura de uma sindicância para apurar o vazamento das decisões do ministro Edson Fachin sobre a delação da Odebrecht na Lav

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2017, 21:25:08 Editado em 19.04.2017, 21:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, determinou nesta quarta (19) a abertura de uma sindicância para apurar o vazamento das decisões do ministro Edson Fachin sobre a delação da Odebrecht na Lava Jato.

continua após publicidade

As decisões pedindo a abertura de 76 inquéritos no Supremo foram antecipadas na semana passada pelo jornal "O Estado de S.Paulo".

Cármen Lúcia e Fachin conversaram nesta semana sobre a necessidade de fazer uma sindicância para apurar se houve falha no sistema do tribunal.

continua após publicidade

"O STF julgará os processos da Lava Jato que são de sua competência independentemente de qualquer percalço ou tentativa de atraso honrando a responsabilidade jurídica e a importância histórica que a guarda da Constituição lhe confere", disse a ministra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - STF abre sindicância para apurar vazamento de decisões de Fachin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!