MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Emílio Odebrecht diz que modelo de relação com políticos existe há 30 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O relator da Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Edson Fachin, levantou nesta quarta-feira (12) o sigilo sobre os vídeos dos depoimentos dos 77 delatores da empreiteira Odebrecht. Emílio Odebrecht,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2017, 00:10:08 Editado em 13.04.2017, 00:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O relator da Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Edson Fachin, levantou nesta quarta-feira (12) o sigilo sobre os vídeos dos depoimentos dos 77 delatores da empreiteira Odebrecht.

continua após publicidade

Emílio Odebrecht, patriarca e ex-presidente do grupo, fala sobre sua relação com ex-presidentes e diz modelo de relação com políticos "existe há 30 anos".

"Tudo o que está acontecendo era um negócio institucionalizado. Era uma coisa normal. Em função desse número de partidos, onde o que eles brigavam era por que? Por cargos? Não, era por orçamentos gordos. Todo mundo sabia que não. Ali os partidos colocavam seus mandatários com a finalidade de arrecadar recursos para o partido e para os políticos. Há 30 anos se faz isso", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Emílio Odebrecht diz que modelo de relação com políticos existe há 30 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!