MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Rodrigo Garcia, secretário de Alckmin, recebeu caixa dois, dizem delatores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF Edson Fachin autorizou a abertura de inquérito contra Rodrigo Garcia (DEM-SP), secretário de Habitação do governo Geraldo Alckmin (SP), pedida pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot. O pedido de in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2017, 19:45:03 Editado em 11.04.2017, 19:45:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF Edson Fachin autorizou a abertura de inquérito contra Rodrigo Garcia (DEM-SP), secretário de Habitação do governo Geraldo Alckmin (SP), pedida pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot.

continua após publicidade

O pedido de investigação é baseado nas delações premiadas de Carlos Armando Guedes Paschoal e Benedicto Barbosa da Silva Júnior, ambos executivos da Odebrecht.

Garcia é acusado ter recebido em 2010 recursos não contabilizados (caixa dois) da Odebrecht para a sua campanha para deputado federal.

continua após publicidade

Segundo os delatores, as negociações para o recebimento dos valores foram feitas diretamente com o político, em seu escritório, em São Paulo.

OUTRO LADO

Garcia afirmou que jamais recebeu doação não contabilizada em suas campanhas eleitorais. "Sou o maior interessado que esse assunto seja esclarecido o mais breve possível", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: " Rodrigo Garcia, secretário de Alckmin, recebeu caixa dois, dizem delatores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!