MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Partido dos Trabalhadores elege nova direção em Apucarana

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Apucarana elegeu no último domingo sua nova comissão executiva, bem como os delegados e os integrantes do novo diretório. O pleito, realizado das 8 às 17 horas, teve a participação de 248 votantes dos cerca de 1.090 fil

Da Redação

·
A candidata à presidência Taís Rafaela Bueno, da chapa “Novo Diretório”, foi eleita com 131 votos. Foto: Tribuna do Norte
Icone Camera Foto por Reprodução
A candidata à presidência Taís Rafaela Bueno, da chapa “Novo Diretório”, foi eleita com 131 votos. Foto: Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2017, 08:28:00 Editado em 11.04.2017, 08:30:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Apucarana elegeu no último domingo sua nova comissão executiva, bem como os delegados e os integrantes do novo diretório. O pleito, realizado das 8 às 17 horas, teve a participação de 248 votantes dos cerca de 1.090 filiados aptos a votar.Três chapas concorreram à direção do partido. 

continua após publicidade

A candidata à presidência Taís Rafaela Bueno, da chapa “Novo Diretório”, foi eleita com 131 votos. Renato Munhoz, da chapa “Reconstrução”, ficou em segundo lugar com 102 votos. A candidata independente Elizabeth Costa de Souza, também da chapa “Reconstrução”, obteve apenas 15 votos. Cada chapa conseguiu colocar no diretório municipal 16 membros, totalizando 32.

De acordo com a atual presidente Marli de Castro, o número de votantes pode ser considerado razoável, uma vez que reuniu em torno de 25% dos filiados aptos a votar e levando-se em conta ser um domingo.A eleita presidente Taís Rafaela, que é corretora de imóveis, diz que já esperava pela vitória nas urnas e que seu trabalho agora será a reconstrução do PT em Apucarana. 

continua após publicidade

“Para isso precisamos da união de todos. “Vamos realizar um trabalho conjunto pela reconstrução do partido e pelo bem do município”, afirmou a nova presidente.Já a terceira candidata Elizabeth Costa de Souza informou que vai entrar na Justiça com pedido de anulação da eleição. Ela alega que houve abuso de poder político e outras situações alheias à eleição, que era exclusiva do Partido dos Trabalhadores e não de outros partidos políticos que fazem parte da base aliada da administração municipal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Partido dos Trabalhadores elege nova direção em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!