Mais lidas
Política

Chuva afeta circulação da Folha em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A forte chuva que atingiu São Paulo na madrugada desta sexta-feira (7) afetou pelo menos 50% da circulação impressa do jornal "Folha de S.Paulo" na capital paulista, principalmente nas zonas norte, leste e centro da cidade.

Além de assinantes, bancas de jornal também não receberam o exemplar, tanto da Folha quanto do "Agora São Paulo", do Grupo Folha.

O jornal é impresso em Barueri (30 km de São Paulo) e é levado para um centro de distribuição na capital paulista, entre 1h e 3h30. Os caminhões acessam a cidade pela rodovia Castelo Branco e, dentro de São Paulo, circulam pela marginal Tietê. Os veículos que saíram no último horário ainda não chegaram ao destino.

Além dos caminhões que estão presos no trânsito, muitos entregadores enfrentam dificuldade em transitar pela cidade e distribuir o jornal.

Segundo Murilo Bussab, diretor de circulação e marketing da Folha de S.Paulo, "todos os afetados não terão esse exemplar cobrado. Ou a edição não será cobrada ou vai aumentar um dia de entrega de jornal".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber