Mais lidas
Política

Em vídeo, Doria chama Lula de 'o maior cara de pau do Brasil'

.

SÃO PAULO, SP

(FOLHAPRESS) - Cada vez mais apontado como pré-candidato à eleição presidencial de 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula de "o maior cara de pau do Brasil" em vídeo publicado neste domingo (26) no Facebook.

Lula é cotado para ser o candidato do PT à presidência da República na eleição do ano que vem.

No vídeo de pouco mais de um minuto, Doria afirma que, "como brasileiro, tem o direito de me manifestar, e como brasileiro eu me manifesto contra os mentirosos, contra os falsos e contra os populistas, que agora, depois de terem destruído o Brasil, têm a cara de pau de dizer que vão voltar para resgatar o Brasil."

O prefeito prossegue: "Resgatar o quê? O Brasil da corrupção, da miséria, da mentira, de 13 milhões de desempregados? Vai continuar essa mentira no seu terreiro, não aqui, o povo não vai aceitar."

Segurando um pedaço de pau, Doria diz ainda que "esse pau-brasil é dedicado a esse mentiroso, Luiz Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil".

As declarações foram feitas durante a participação do prefeito em ação do Programa Calçada Nova - Mutirão Mário Covas, na Lapa, zona oeste da cidade.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber