MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Padilha se recupera dentro da normalidade, mas não há previsão de alta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, submetido a uma cirurgia de retirada de próstata na semana passada, se recupera “dentro da normalidade”, informou o Hospital Moinhos de Vento. As informações são da Agência Brasi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2017, 16:50:23 Editado em 02.03.2017, 17:39:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, submetido a uma cirurgia de retirada de próstata na semana passada, se recupera “dentro da normalidade”, informou o Hospital Moinhos de Vento. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

De acordo com comunicado do hospital, Padilha foi transferido na quarta-feira (1º) para o quarto e ainda não há previsão de alta.

De atestado médico desde o último dia 20, o ministro foi internado na semana passada com um quadro de obstrução urinária. Após receber os primeiros cuidados médicos em Brasília, ele viajou para Porto Alegre, onde passou por procedimento cirúrgico para retirar a próstata.

continua após publicidade

A previsão é de que Padilha retorne ao trabalho na próxima segunda-feira (6). Em setembro, o ministro, que tem 71 anos, foi internado por problemas de pressão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Padilha se recupera dentro da normalidade, mas não há previsão de alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!