Mais lidas
Política

Câmara convoca  extraordinárias para votar reajuste dos servidores

.

​Outro projeto que integra a pauta das extraordinárias é de autoria dos 11 vereadores e que concede o “Diploma de Mérito em Tarefas Comunitárias” ao Rotary Club Apucarana  - Foto: Divulgação
​Outro projeto que integra a pauta das extraordinárias é de autoria dos 11 vereadores e que concede o “Diploma de Mérito em Tarefas Comunitárias” ao Rotary Club Apucarana - Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (17) que serão realizadas na próxima segunda, terça e quarta-feira (20, 21 e 22/02), sessões extraordinárias. A convocação foi feita pelo presidente do Legislativo, vereador Mauro Bertoli (DEM).

Em pauta está o o projeto de concessão de reajuste salarial acordado entre a Prefeitura de Apucarana e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região (Sindspa). O acordo fechado, após duas rodadas de negociação, concede um reajuste de 6% aos servidores efetivos do Executivo e Legislativo, já a partir da folha de pagamento de fevereiro de 2017.  

Rotary Club Apucarana
Outro projeto que integra a pauta das extraordinárias é de autoria dos 11 vereadores e que concede o “Diploma de Mérito em Tarefas Comunitárias” ao Rotary Club Apucarana – R.C. Apucarana – que completa no dia 15 de março 70 anos de atendimento, solidariedade e filantropia.As sessões serão realizadas a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber