Mais lidas
Política

Bertoli parabeniza Apucarana e foca em harmonia com o Executivo

.

O vereador Mauro Bertoli (DEM), que está no seu quinto mandato e mais uma vez foi eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Apucarana por mais dois anos, concedeu entrevista nesta sexta-feira (27) durante a qual aproveitou para felicitar todos os apucaranenses pelo 73º ano de emancipação política do município. Ele falou ainda sobre a diretriz principal da presidência da Casa para os próximos dois anos.  

Vereador Mauro Bertoli eleito para o 5º mandato

Falar sobre as qualidades de Apucarana e seu povo é muito fácil, porque aqui é um lugar maravilhoso e abençoado e habitado por gente que tem amor e fé no coração e muita disposição para o trabalho. Estamos todos de parabéns por morar aqui", destaca.

Sobre as diretrizes que devem nortear as decisões tomadas na Câmara, Bertoli frisa que sua filosofia de trabalho é focada na liberdade de ação dos colegas vereadores. "Esperamos que todos façam uma bom trabalho. E como presidente, pretendo organizar  administrativamente o Poder Legislativo da melhor forma possível, usando toda experiência acumulada ao longo de quase 20 anos de vida pública", pontua. 

Sobre a relação com o Executivo Municipal, Bertoli considera importante a independência dos vereadores, mas ressalta que a harmonia entre os poderes é importante para que a engrenagem administrativa funcione de tal maneira que o povo tenha atendidas todas as suas necessidades e reivindicações. "Acredito que através da conciliação, tanto quanto possível, possamos chegar mais longe no tocante atingir metas adminstrativas", avalia. 

Cidade diferenciada
O presidente da Câmara acrescenta que mesmo com a atual crise brasileira, Apucarana se diferencia de outros municípios. "Ajustes foram feitos e o nosso município segue seu curso natural de crescimento, independente do cenário nacional, pois o todos nós temos um objetivo comum e maior, que é progresso de Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber