MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PDT decide expulsar senador que votou a favor de PEC do Teto

DANIEL CARVALHO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A executiva nacional do PDT decidiu expulsar do partido o senador Telmário Mota (RR), que votou a favor da Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos por 20 anos, a chamada PEC do Teto. A d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2017, 15:14:42 Editado em 17.01.2017, 15:15:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIEL CARVALHO

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A executiva nacional do PDT decidiu expulsar do partido o senador Telmário Mota (RR), que votou a favor da Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos por 20 anos, a chamada PEC do Teto.

A decisão foi tomada "ad referendum", ou seja, ainda precisa ser referendada, o que acontecerá na convenção do diretório nacional do partido, em março. Mota pode recorrer.

continua após publicidade

Além de Telmário Mota, outros dois senadores do partido votaram a favor da PEC: Laiser Martins (RS) e Pastor Valadares (RO).

Lasier deixou o partido no final do ano passado. Já Valadares votou como suplente do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e, no momento, não está em exercício. O caso dele também será discutido na reunião do diretório nacional.

Para o presidente do PDT, Carlos Lupi, os senadores "desrespeitaram o estatuto e o programa do partido, rasgando este estatuto".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PDT decide expulsar senador que votou a favor de PEC do Teto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!