Mais lidas
Política

Sérgio Onofre assume a presidência do Cismel

.

Sérgio Onofre durante entrevista coletiva após a eleição. Foto: Assessoria de imprensa
Sérgio Onofre durante entrevista coletiva após a eleição. Foto: Assessoria de imprensa

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi eleito por unanimidade presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel), durante eleição realizada na tarde desta terça-feira (10). O pleito para a escolha dos cargos de presidente e vice-presidente aconteceu na sub sede do Cismel, em Londrina. Onde foi presidida pelo ex-prefeito de Cambé, João Pavinato. 

No cargo de vice-presidente do Cismel está o prefeito de Tamarana, Roberto Dias Sena. Os demais cargos da diretoria serão definidos por meio de assembleias ainda sem data prevista.

Em coletiva de imprensa, Onofre reiterou sua disposição em buscar as demandas que os municípios consorciados têm em suas respectivas áreas de segurança pública.

“Faremos um trabalho conjunto entre os municípios para que seja reforçada a segurança pública em nossa região, em uma clara referência, a política de união faz a força", assinalou. 

Participaram da Eleição do Cismel os prefeitos: Beto Preto (Apucarana), Sérgio Onofre (Arapongas), Edson Vieira Brene (Bela Vista do Paraíso),José do Carmo Garcia (Cambé), João Coloniezi (Ibiporã), Dirceu Urbano (Jataizinho), Luiz Francisconi Neto (Rolândia), Roberto Dias Siena (Tamarana), Tide Balzaneto (Setanópolis), e Marcelo Belinatti (Londrina).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber