Mais lidas
Política

Freixo precisa conviver com críticas duras, diz Crivella

.

ITALO NOGUEIRA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O senador Marcelo Crivella (PRB) afirmou nesta quinta-feira (6) que os políticos devem saber conviver com ataques que sofrem pela internet. A fala foi um recado ao deputado Marcelo Freixo (PSOL), adversário na disputa pela Prefeitura do Rio, que tem se queixado de aliados do rival.

Freixo tem sido alvo de ataques do pastor Silas Malafaia e do deputado Jair Bolsonaro (PSC) na internet. O candidato do PSOL cobrou na quarta (5) um posicionamento do senador.

"Na internet há ofensas dos militantes de ambas as partes. Isso não parte de mim. Na democracia, o processo político é sem censura. Nós, políticos, eu e o Freixo, precisamos aprender a conviver com as críticas duras", disse Crivella, após encontro com empresários.

Freixo criou um site para rebater os ataques. O mesmo já havia feito Crivella no primeiro turno.

O senador comentou ainda a imagem adulterada divulgada por sua campanha em que o ex-presidente Lula foi retirado de uma foto ao lado de Pedro Paulo (PMDB).

"Minha produção disse que o Lula não fazia parte da coligação do Pedro Paulo. Então poderia induzir o eleitor ao erro, de que ele dava apoio ao Pedro Paulo", afirmou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber