MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pedro Paulo diz que candidaturas que foram ao 2º turno são incompatíveis com o PMDB

ALFREDO MERGULHÃO RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O candidato do PMDB à Prefeitura do Rio, Pedro Paulo, sinalizou que pode não declarar apoio a nenhuma das candidaturas que passaram para o segundo turno. "Devo me posicionar, obviamente ouvindo os partid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2016, 21:09:46 Editado em 02.10.2016, 21:10:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ALFREDO MERGULHÃO

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O candidato do PMDB à Prefeitura do Rio, Pedro Paulo, sinalizou que pode não declarar apoio a nenhuma das candidaturas que passaram para o segundo turno. "Devo me posicionar, obviamente ouvindo os partidos que integram a aliança. Mas vejo com extrema incompatibilidade as duas candidaturas que foram para o segundo turno. Ficou claro que as duas candidaturas significam aquilo que diferente nós fizemos pela cidade e a administração", disse.

"A cidade fez suas escolhas para o segundo turno e agora é acompanhar o desdobramento da eleição", acrescentou.

continua após publicidade

Pedro Paulo acompanhou a apuração dos votos na residência oficial da Prefeitura do Rio, na Gávea Pequena, ao lado do prefeito Eduardo Paes (PMDB), do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e do governador em exercício Francisco Dornelles (PP).

O candidato derrotado fez um rápido pronunciamento em frente à casa da Gávea Pequena. Paes, Cabral e Dornelles não o acompanharam. Ele não respondeu perguntas dos jornalistas.

Apesar de não ter Paes ao seu lado durante o pronunciamento, Pedro Paulo agradeceu ao prefeito que "sem dúvida nenhuma fez uma administração revolucionária e transformadora".

Pedro Paulo também agradeceu aos quase 500 mil votos que recebeu e disse que continuará "um soldado da política", retomando seu mandato de deputado federal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro Paulo diz que candidaturas que foram ao 2º turno são incompatíveis com o PMDB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!