Mais lidas
Política

ATUALIZADA - Datafolha projeta vitória de Doria no primeiro turno em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Datafolha projetou a vitória de João Doria (PSDB) no primeiro turno da disputa para prefeito em São Paulo. Com 63,76% das urnas apuradas, João Doria (PSDB) tem 53,28% dos votos. Fernando Haddad (PT) aparece com 16,42%, Celso Russomanno (PRB), com 13,73% e Marta Suplicy (PMDB) tem 10,31%.

No diretório do PSDB, o locutor anunciou no microfone que, com metade dos votos apurados, João Doria tem 53% dos votos, e o resultado foi ovacionado. A militância conta com uma vitória no primeiro turno. Se isso acontecer, será a primeira vez que não haverá segundo turno para a cidade de São Paulo desde 1988, quando o pleito foi em turno único.

Na ocasião, a hoje deputada federal Luiza Erundina, que era do PT, derrotou Paulo Maluf e João Leiva. Candidata nestas eleições, Erundina tem, por ora, 3,14% dos votos. O PT avalia que 'será heroico' se Fernando Haddad chegar a 20% dos votos. A esperança dos correligionários é que, a julgar pelo resultado dos vereadores, ainda faltam apurar votos das zonas sul e norte.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber