Mais lidas
Política

Em nota, Alckmin diz que mantém 'plena confiança' em secretário

.

DANIELA LIMA E THAIS ARBEX
BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A assessoria de imprensa do governador Geraldo Alckmin afirmou, em nota, que ele "tem plena confiança no secretário Edson Aparecido (Casa Civil)" e que não vai mudar o comando da pasta.
O comunicado foi uma reposta a reportagem publicada nesta sexta-feira (4) pela Folha de S.Paulo, que informou que o governador comunicou a mudança a aliados e já discute nomes para a pasta. O jornal mantém a informação.
"O governador Geraldo Alckmin não vai trocar o comando da Casa Civil. Ele mantém plena confiança no secretário Edson Aparecido", diz o texto.
Apesar da negativa, o governador afirmou a aliados que Aparecido havia formalizado há cerca de dez dias o desejo de deixar a pasta. Ele ainda pediu sugestões para o posto. Os mais cotados são o deputado Samuel Moreira (PSDB) e o atual secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim (PPS).
A mudança não ocorrerá agora e nem será tratada como um caso isolado. Aliados apostam em mudanças na estrutura das pastas de Meio Ambiente, Cultura e Transportes. Pessoas próximas ao governador dizem ainda que Edson Aparecido estuda a possibilidade de ser candidato a vereador. Procurado, o secretário não retornou as ligações da reportagem.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber