MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em nota, Alckmin diz que mantém 'plena confiança' em secretário

DANIELA LIMA E THAIS ARBEX BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A assessoria de imprensa do governador Geraldo Alckmin afirmou, em nota, que ele "tem plena confiança no secretário Edson Aparecido (Casa Civil)" e que não vai mudar o comando da pas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2016, 21:49:13 Editado em 27.04.2020, 19:52:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIELA LIMA E THAIS ARBEX
BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A assessoria de imprensa do governador Geraldo Alckmin afirmou, em nota, que ele "tem plena confiança no secretário Edson Aparecido (Casa Civil)" e que não vai mudar o comando da pasta.
O comunicado foi uma reposta a reportagem publicada nesta sexta-feira (4) pela Folha de S.Paulo, que informou que o governador comunicou a mudança a aliados e já discute nomes para a pasta. O jornal mantém a informação.
"O governador Geraldo Alckmin não vai trocar o comando da Casa Civil. Ele mantém plena confiança no secretário Edson Aparecido", diz o texto.
Apesar da negativa, o governador afirmou a aliados que Aparecido havia formalizado há cerca de dez dias o desejo de deixar a pasta. Ele ainda pediu sugestões para o posto. Os mais cotados são o deputado Samuel Moreira (PSDB) e o atual secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim (PPS).
A mudança não ocorrerá agora e nem será tratada como um caso isolado. Aliados apostam em mudanças na estrutura das pastas de Meio Ambiente, Cultura e Transportes. Pessoas próximas ao governador dizem ainda que Edson Aparecido estuda a possibilidade de ser candidato a vereador. Procurado, o secretário não retornou as ligações da reportagem.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em nota, Alckmin diz que mantém 'plena confiança' em secretário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!