MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Novo ministro da CGU era braço-direito de Jorge Hage

AGUIRRE TALENTO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O novo ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Luiz Navarro, foi o braço-direito do mais longevo comandante da pasta, Jorge Hage, que passou oito anos à frente do órgão. Luiz Augusto Fraga Navarro de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2016, 18:58:41 Editado em 27.04.2020, 19:52:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

AGUIRRE TALENTO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O novo ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Luiz Navarro, foi o braço-direito do mais longevo comandante da pasta, Jorge Hage, que passou oito anos à frente do órgão.
Luiz Augusto Fraga Navarro de Britto Filho foi secretário-executivo da CGU na gestão Hage, segundo cargo na hierarquia, e trabalhou por dez anos na pasta.
Em 2010, foi responsável pela articulação do projeto da lei que ficou conhecida como de anticorrupção, que estabeleceu punições a empresas e a possibilidade de assinar acordos de leniência, hoje alvo de polêmica.
Navarro é servidor efetivo do Senado, onde foi admitido em 2004, e atualmente tem salário bruto de R$ 29 mil.
Após ter saído da CGU, em 2013, também atuou como consultor de um escritório de advocacia e foi indicado, em 2015, para compor um comitê de auditoria da Petrobras, após a Operação Lava Jato.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Novo ministro da CGU era braço-direito de Jorge Hage"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!