MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Para Rui Falcão, é preciso ter cautela com conclusões sobre Santana

PAULO GAMA, BERNARDO MELLO FRANCO E BRUNO VILLAS BOAS RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nesta sexta-feira (26) que é preciso ter "muita cautela" com conclusões das investigações noticiadas e que o país vive um "Est

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2016, 19:28:11 Editado em 27.04.2020, 19:52:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO GAMA, BERNARDO MELLO FRANCO E BRUNO VILLAS BOAS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nesta sexta-feira (26) que é preciso ter "muita cautela" com conclusões das investigações noticiadas e que o país vive um "Estado de exceção em gestação dentro de um Estado de Direito".
"Quando você, em nome do combate à corrupção, começa a passar por cima da Constituição e dos direitos fundamentais, nós temos que nos voltar contra isso", afirmou.
Falcão deu as declarações quando questionado sobre as suspeitas de que o marqueteiro João Santana tenha recebido R$ 4 milhões da Odebrecht durante período eleitoral em 2014, no Brasil.
De acordo com a Polícia Federal, os depósitos em reais teriam ocorrido entre 24 de outubro e 7 de novembro de 2014. No mesmo período, Santana trabalhou para a campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) -o relatório da PF, porém, não faz vínculos com o período eleitoral.
"Todas as operações financeiras do nosso partido são feitas dentro das normas vigentes. São doações legais, declaradas à Justiça Eleitoral", explica Falcão.
O juiz federal Sergio Moro prorrogou nesta sexta a prisão temporária do marqueteiro João Santana e de sua mulher, Mônica Moura, presos desde terça (23) pela Operação Acarajé, 23ª fase da Operação Lava Jato.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Para Rui Falcão, é preciso ter cautela com conclusões sobre Santana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!