MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Advogados fazem acordo com Lula para criar 'rede de solidariedade'

BELA MEGALE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de advogados filiados e simpáticos ao PT se reuniu no início da tarde desta quarta (17) com o ex-presidente Lula e firmou o compromisso de sair em sua defesa. Os juristas garantiram que vão criar "uma red

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2016, 16:48:40 Editado em 27.04.2020, 19:52:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BELA MEGALE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de advogados filiados e simpáticos ao PT se reuniu no início da tarde desta quarta (17) com o ex-presidente Lula e firmou o compromisso de sair em sua defesa. Os juristas garantiram que vão criar "uma rede de solidariedade" entre eles e os profissionais que articulam a defesa de Lula.
"A nossa proposta é formar pessoas habilitadas a defender o ex-presidente perante à opinião pública", afirmou Cesar Caputo, um dos advogados que participou do encontro. A reunião com Lula aconteceu às 13h e contou com a presença do escritor Fernando Morais e do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.
Antes, o grupo estava prestando solidariedade ao petista no ato em frente ao Fórum Criminal da Barra Funda, onde estava marcado o depoimento de Lula nesta terça (17).
Segundo presentes, na reunião, Lula manifestou repúdio à "caçada" que ele e sua família vêm sofrendo e afirmou que ninguém na história do Brasil foi perseguido como ele na atualidade.
Os advogados prometem fazer agendas por todo Brasil e mobilizar artistas e outras lideranças.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Advogados fazem acordo com Lula para criar 'rede de solidariedade'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!