MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ministério Público diz que soube de liminar favorável a Lula pela imprensa

BELA MEGALE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, emitiu nota nesta quarta (17) informando que o Ministério Público paulista tomou conhecimento da suspensão do depoimento do ex-pres

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2016, 13:01:54 Editado em 27.04.2020, 19:52:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BELA MEGALE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, emitiu nota nesta quarta (17) informando que o Ministério Público paulista tomou conhecimento da suspensão do depoimento do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa, pela imprensa.
"Aguarda-se, diante da singularidade, o recebimento da comunicação da decisão para análise quanto às providências cabíveis", diz a nota.
Na noite de terça (16) o Conselho Nacional do Ministério Público emitiu uma liminar liberando Lula e sua mulher de prestar o depoimento marcado para esta quarta por entender, em resposta a recurso de autoria do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). O parlamentar alega que Cassio Conserino não é o "promotor natural" da causa.
O procurador-geral também informou que o Ministério Público vai aguardar uma deliberação do CNMP.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério Público diz que soube de liminar favorável a Lula pela imprensa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!