Mais lidas
Política

Sem compromisso oficial, Dilma fica com neto e pedala em Porto Alegre

.

PAULA SPERB
PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - Após conhecer o novo neto e pedalar na orla do rio Guaíba, a presidente Dilma Rousseff (PT) deixou Porto Alegre na tarde deste domingo (10). A petista embarcou na base aérea de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha, às 15h15. A chegada em Brasília está prevista para as 17h30.
Dilma chegou à capital gaúcha na quinta-feira (7) para visitar Guilherme, o neto recém-nascido, filho de Paula Rousseff Araújo, 40. Dilma também é avó de Gabriel, 5. A presidente passou o feriado de Natal e Ano Novo na expectativa do nascimento de Guilherme.
Paula é filha de Dilma e do advogado trabalhista Carlos Araújo, ex-marido e conselheiro informal da presidente.
Segundo a equipe do hospital do Moinhos se Vento, Paula acabou sendo submetida a uma cesárea, embora ela quisesse parto normal. Mãe e filho tiveram alta do hospital na manhã de sábado (9).
Na manhã deste domingo, por volta das 7h, Dilma foi vista pedalando na orla do rio Guaíba, cartão-postal de Porto Alegre. A presidente andou de bicicleta na zona sul da cidade, próximo da casa da filha. Ela estava acompanhada por dois guardas e acenou para as pessoas que a reconheceram, segundo o jornal "Zero Hora".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber