MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Presidente do PT faz críticas à política econômica de Dilma e pede ousadia

CATIA SEABRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou nesta segunda-feira (28) uma nota em que cobra ousadia na política econômica e afirma que "o risco do impeachment arrefeceu". Sem citar a intenção do governo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2015, 17:43:11 Editado em 27.04.2020, 19:54:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CATIA SEABRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou nesta segunda-feira (28) uma nota em que cobra ousadia na política econômica e afirma que "o risco do impeachment arrefeceu".
Sem citar a intenção do governo de encampar uma reforma da Previdência, Falcão defende a manutenção de direitos "duramente conquistados pelo povo".
"Agora que o risco do impeachment arrefeceu, mas sem que as ameaças de direita tenham cessado, é hora de apresentar propostas capazes de retomar o crescimento econômico, de garantir o emprego, preservar a renda e os salários, controlar a inflação, investir, assegurar os direitos duramente conquistados pelo povo".
Na nota, o presidente do PT critica a atual política econômica e diz que "o governo da presidenta Dilma Rousseff precisa se concentrar na construção de uma pauta econômica que devolva à população a confiança perdida após a frustração dos primeiros atos de governo".
"Chega de altas de juros e de cortes em investimentos. Nas propostas da Fundação Perseu Abramo e entidades parceiras, nos projetos da nossa Bancada, da Frente Brasil Popular, da CUT, do MST, entre outras, há subsídios à vontade para serem analisados e adotados".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do PT faz críticas à política econômica de Dilma e pede ousadia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!