MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Petista entra com representação por "cabeçada" em confusão na Câmara

GUSTAVO URIBE BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A confusão no plenário da Câmara que acabou em empurrões, xingamentos e depredações na semana passada teve um novo capítulo na quinta-feira (17). Com a queixa de que foi vítima de um soco e de uma cabeçada, o de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2015, 13:39:55 Editado em 27.04.2020, 19:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUSTAVO URIBE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A confusão no plenário da Câmara que acabou em empurrões, xingamentos e depredações na semana passada teve um novo capítulo na quinta-feira (17).
Com a queixa de que foi vítima de um soco e de uma cabeçada, o deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) ingressou com representação na Corregedoria Parlamentar contra Laerte Bessa (PR-DF) por quebra de decoro parlamentar.
Segundo o petista, Bessa o agrediu fisicamente durante tumulto para a votação da comissão especial que avaliará o arquivamento ou prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
No episódio, os dois deputados federais trocaram acusações e chegaram a ser separados pela Polícia Legislativa. A cabeçada chegou a ser filmada por veículos de comunicação.
"Primeiro, ele me deu um soco no estômago. Eu falei para que ninguém agisse com violência, mas ele proferiu uma cabeçada", reclamou o petista, o qual espera que o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados tome "as medidas cabíveis".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Petista entra com representação por "cabeçada" em confusão na Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!