Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Mulher de Jaques Wagner diz que Cunha é 'corrupto' e pede sua cassação

.

DANIELA LIMA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A mulher do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, pediu ao presidente do Conselho de Ética da Câmara, José Carlos Araújo (PSD-BA), que casse o mandato do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que, segundo ela, é um "corrupto".
A cena aconteceu neste fim de semana, durante um evento de inauguração de uma área de lazer na cidade de Andaraí (BA). Fátima Mendonça acompanhava o marido, Jaques Wagner, no evento, quando Araújo chegou ao local.
"Esse é o cara", disse a ex-primeira dama da Bahia segundo relatos dos políticos que estavam no município. "É ele quem vai cassar o corrupto do Eduardo Cunha", concluiu.
Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que Wagner ficou constrangido e preferiu não fazer comentários sobre a fala da mulher.
Procurado, o presidente do Conselho de Ética confirmou que esteve na cidade de Andaraí no mesmo evento que o ministro e sua mulher mas, aos risos, afirmou que não "confirmaria nem desmentiria" os relatos sobre a fala de Fátima Mendonça.
Outros políticos baianos acompanharam o ato, como a senadora Lídice da Mata (PSB-BA). O episódio também foi abordado em uma coluna do jornal baiano "A Tarde".
Procurado, o ministro Jaques Wagner disse, por meio de sua assessoria, que "não ouviu" a mulher fazendo comentários sobre Cunha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber