Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

'Não sabia que Petrobras não era do governo', diz Cunha ao rebater Dilma

.

DÉBORA ÁLVARES
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu mais uma vez a presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira (20), e disse que "não sabia que a Petrobras não era do governo".
A afirmação é mais uma de uma sequência de declarações de Cunha em resposta à Dilma desde que, no domingo (18), a petista lamentou que "seja com um brasileiro", quando questionada contra as investigações contra o deputado, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.
Em uma primeira resposta à presidente, na segunda, Cunha afirmou o governo tem o maior esquema de corrupção do mundo. A reação de Dilma foi afirmar que não há corrupção no seu governo.
A fala de Dilma tem sido avaliada como "um erro" na bancada petista na Câmara e no próprio governo. A ordem para os deputados é adotar cautela ao abordar o tema e não tratar publicamente sobre o caso do qual Cunha é acusado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber