Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Richa confirma fábrica de aviões russa no Paraná

.

Richa confirma fábrica de aviões russa no Paraná - Foto: Assessoria de imprensa
Richa confirma fábrica de aviões russa no Paraná - Foto: Assessoria de imprensa

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), confirmou nesta terça-feira (20) a instalação da Irkut Corporation no Paraná. Richa visitou as instalações da fabricante de aviões em Moscou – a empresa vai implantar em Maringá unidades de fabricação de peças e partes da aeronave MC-21, além de centros de operação e treinamento para atender o Brasil e a América Latina.

Foto: Assessoria de imprensa

“A escolha do nosso Estado pela Irkut, que irá estabelecer sua base logística de peças e manutenção e o centro de treinamento de pilotos para América Latina, representa a entrada do Paraná como player da indústria aeroespacial e de defesa”, disse Richa.

A Irkut Corporation está entre os dez maiores fabricantes mundiais de aviões e possui 14 mil funcionários. A empresa é uma divisão do grupo UAC United Aircraft Corporation (UAC), cujo faturamento em 2014 superou US$ 4,8 bilhões.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber