Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Cunha manda desmontar link da TV Câmara do plenário do TCU

.

CATIA SEABRA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Após reclamação do PT, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), determinou nesta quarta-feira (7) a retirada dos equipamentos da TV Câmara do plenário do TCU (Tribunal Contas da União).
Na terça-feira (7), a direção da TV Câmara mandou montar um link na sede do tribunal para a transmissão da votação da sessão que julga nesta quarta as contas do governo Dilma Rousseff.
Procurada na terça-feira pela Folha de S.Paulo, a direção da TV Câmara alegou que o julgamento seria a notícia mais importante desta quarta.
Dizendo-se surpreendido pela instalação do link, Cunha mandou desmontar o equipamento depois de petistas irem a plenário contra a transmissão da sessão.
O equipamento foi retirado nesta quarta-feira.
Esta seria a da primeira vez em que a TV Câmara exibiria uma sessão plenária do TCU.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber