MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Fux rejeita pedido de adiamento do julgamento das contas de Dilma

DIMMI AMORA BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux rejeitou o pedido do governo para que fosse adiado o julgamento das contas da presidente Dilma Rousseff. Com isso, está mantida a sessão do TCU (Tribunal de C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2015, 15:56:41 Editado em 27.04.2020, 19:56:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIMMI AMORA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux rejeitou o pedido do governo para que fosse adiado o julgamento das contas da presidente Dilma Rousseff.
Com isso, está mantida a sessão do TCU (Tribunal de Contas da União) que irá apreciar as contas de 2014 do governo federal.
A expectativa é que as contas sejam rejeitadas por unanimidade, o que pode ajudar a fundamentar a abertura de um processo de impeachment.
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), declarou na semana passada que a rejeição de contas pelo TCU pode "turbinar" o impedimento da presidente. É Cunha quem decide colocar em tramitação os pedidos de impeachment que já foram entregues à presidência da Câmara.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Fux rejeita pedido de adiamento do julgamento das contas de Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!