Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

É coisa muito antiga, diz Cunha sobre lucro indevido com fundo de pensão

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse hoje de que o ganho que teria obtido em operação do fundo de pensão da Cedae (Companhia de Água e Esgoto) do Rio é "coisa muito antiga".
"Não vou falar sobre essa coisa. É com o meu advogado. É coisa muito antiga e não tenho nem memória disso", contou Cunha após participar de um seminário sobre Rede Legislativa de rádio e TV digital no interior do Brasil, na Assembleia Legislativa do Rio.
De acordo com reportagem publicada nesta segunda, na Folha de S.Paulo, relatório sigiloso da área técnica da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) apontou que Cunha obteve lucro indevido de R$ 900 mil em operações realizadas entre 2003 e 2006. Segundo o relatório, a operação envolveu investimentos da Prece, o fundo de pensão da Cedae.
O deputado Eduardo Cunha também se recusou a comentar qualquer assunto sobre a operação Lava Jato. O empresário João Henriques, apontado como lobista ligado ao PMDB, disse que abriu uma conta na Suíça para pagar propina ao presidente da Câmara.
"Lava Jato também é com meu advogado. Não vou falar", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber