Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Deputado federal do Rio anuncia troca do PSB pelo PSOL

.

AGUIRRE TALENTO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O deputado Glauber Braga (RJ) anunciou nesta quarta-feira (23) sua saída do PSB e filiação ao PSOL, aumentando a bancada da legenda na Câmara de quatro para cinco parlamentares.
Liderando o pedido de renúncia do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o PSOL fica fortalecido com a filiação, porque volta a ter prerrogativas partidárias garantidas a legendas que possuem um mínimo de cinco deputados, como tempo de líder e pedido de destaque em votações, segundo seus parlamentares.
Em março, o PSOL havia expulsado o deputado federal Cabo Daciolo (RJ), por tentar incluir Deus na Constituição e defender os PMs do caso Amarildo. Glauber afirmou que estava sofrendo perseguição no PSB, por isso considera ter justa causa para defender à Justiça Eleitoral sua mudança partidária caso a legenda peça seu mandato. O PSB era seu primeiro partido, ao qual era filiado desde 2001.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber