MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Situação do país no ano que vem não deve ser 'maravilhosa', afirma Dilma

MARCELO TOLEDO, ENVIADO ESPECIAL CATANDUVA, SP (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã desta terça-feira (25) que a situação econômica do país no ano que vem não deverá ser "maravilhosa". "Espero que a situação melhore no futuro. Nã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2015, 11:08:40 Editado em 27.04.2020, 19:57:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARCELO TOLEDO, ENVIADO ESPECIAL
CATANDUVA, SP (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã desta terça-feira (25) que a situação econômica do país no ano que vem não deverá ser "maravilhosa".
"Espero que a situação melhore no futuro. Não tenho como garantir que a situação em 2016 será maravilhosa. Muito provavelmente não será. Mas também não será a dificuldades extrema que nos pintam", afirmou a petista em entrevista às rádios Morada do Sol, de Araraquara, e Difusora, de Catanduva.
Dilma entrega entrega nesta terça imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Catanduva e seus ministros farão o mesmo em Araraquara, Araras e Mauá, todas cidades paulistas.
A nova declaração de Dilma vai ao encontro do tom da entrevista que ela deu no dia anterior à Folha de S.Paulo e a outros dois jornais brasileiros.
"Fico pensando o que é que podia ser que eu errei. Em ter demorado tanto para perceber que a situação podia ser mais grave do que imaginávamos. E, portanto, talvez, nós tivéssemos de ter começado a fazer uma inflexão antes", disse ela na segunda (24).
OFENSIVA
O governo federal fará nesta terça uma ofensiva, com Dilma, ministros e a presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, para a entrega de casas populares nas quatro cidades de São Paulo, Estado que mais tem reunido manifestantes nas ruas contra a gestão da presidente.
Trata-se de mais uma tentativa para recuperar a popularidade do governo petista. nesta segunda, o Planalto anunciou o corte de dez dos 39 ministérios até setembro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Situação do país no ano que vem não deve ser 'maravilhosa', afirma Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!