Mais lidas
Política

Câmara aprova relatório da CPI do Hospital do Coração

.

Requerimento do vereador Antoniassi pede contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e galerias pluviais- Foto:  Divulgação
Requerimento do vereador Antoniassi pede contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e galerias pluviais- Foto: Divulgação

 A Câmara de Vereadores de Apucarana aprovou por unanimidade, em sessão ordinária desta terça-feira à noite, relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou supostas irregularidades na construção do Hospital do Coração.

O documento, com 29 páginas, foi lido na sua íntegra pelo relator da comissão, vereador José Eduardo Antoniassi (PSDB). O texto contém  depoimentos do médico Randas Vilela Batista, que é presidente da Fundação Vilela Batista, gestora da obra, de representantes de instituições e de todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente na sua implantação.

O documento confirma irregularidades técnicas apontadas na obra pela Vigilância Sanitária, culpa diretamente o médico Randas Batista pelo não funcionamento do hospital e aponta ainda uso político por parte de agentes públicos na construção do hospital. O relatório será encaminhado ao Ministério Público para seu conhecimento e tomada de providências.


Leia mais na edição desta quinta-feira da Tribuna do Norte




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber