Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Programa do PT é alvo de 'panelaço' em onze capitais estaduais e no DF

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa nacional do PT, exibido nesta quinta (6) em cadeia nacional de televisão e rádio, foi alvo de protesto em bairros de pelos menos nove capitais estaduais e no Distrito Federal.
Houve "panelaços" e "buzinaços" em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Palmas, Fortaleza e Recife.
Na capital paulista, foram ouvidas manifestações na Bela Vista, Pinheiros, Vila Mariana, Santa Cecília, Higienópolis, Bela Vista, Saúde, Aclimação, Barra Funda, Vila Pudente, Tatuapé e Campo Limpo.
No programa partidário, o PT admite que o país vive uma crise econômica, afirma que o governo está trabalhando para contornar o problema e conclama os brasileiros a não deixar que ela se transforme em uma crise política, que "demora muito, e o sofrimento é imenso".
Apresentado pelo ator global José de Abreu e com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e do presidente do PT, Rui Falcão, o programa termina com uma ironia aos panelaços, dizendo que o PT foi o partido "que mais encheu a panela dos brasileiros".
O PT defende que, no governo, evitou por seis anos que a crise internacional chegasse ao Brasil, que hoje o país vive "problemas passageiros na economia" e que há pessoas tentando se aproveitar disso para "criar uma crise política que poderia trazer efeitos bem piores do que uma crise econômica".
E conclama o cidadão para evitar que isso ocorra: "Hoje, há uma pessoa capaz de evitar uma grave crise política no país: você".
São mostradas imagens de políticos oposicionistas como os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e José Agripino (DEM-RN) e o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber