Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Alckmin homenageia Temer e diz que vice-presidente é um 'grande homem'

.

DANIELA LIMA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia depois de o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB),fazer um apelo e se colocar como o agente capaz de resolver a crise política que assola o governo Dilma Rousseff, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), definiu o peemedebistas como "um grande homem" que "trabalha pelo bem comum".
A fala foi o mais enfático gesto de um tucano na direção de Temer desde que o primeiro escalão do governo deflagrou uma operação para tentar conter a crise política.
O peemedebista foi homenageado no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira ( 6), por ter sido, há 30 anos, o primeiro secretário de segurança a inaugurar uma delegacia de atendimento à mulher.
O vice é visto por setores de seu partido e do próprio PSDB como uma opção a Dilma Rousseff, caso um pedido de impeachment prospere no Congresso.
Alckmin usou uma citação para dizer que Temer é um político que, por sua personalidade, engrandece os que estão ao seu lado.
"Ele defende o interesse público, o interesse coletivo e o bem comum", afirmou o tucano.
Temer retribuiu os elogios. Citando o ex-governador Franco Montoro, lembrou que "política é gesto" e disse que Alckmin tem uma capacidade "agregadora". "Ele está acima dos acontecimentos, consegue enxergar melhor", disse o peemedebista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber