Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Dilma se reúne com Temer após vice admitir que crise política é grave

.

ANDRÉIA SADI E MARINA DIAS
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer reuniram-se nesta quinta-feira (6) para uma conversa no Palácio do Planalto para discutir a crise política do governo. A reunião ocorreu um dia após Temer admitir publicamente que a crise pode se agravar e pedir ajuda aos partidos políticos para "resolver os problemas do país".
A declaração do vice-presidente surpreendeu ministros de Dilma, que viram uma iniciativa dele se "credenciar" como substituto da presidente.
Apesar do discurso oficial de que é preciso tranquilidade e paciência, como disse o ministro Joaquim Levy (Fazenda) nesta quarta (5), o Palácio do Planalto está alarmado.
Ministros de Dilma dizem que "não dá mais" para relevar a crise e defendem que é preciso "mudar tudo e rápido".
São eles os que acreditam que a declaração de Temer foi "muito ruim" para o governo porque colocou a presidente como alguém que não tem condições de unir o país.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber