Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

​Líder estudantil frisa que é contra a redução da maioridade penal

.

Presidente do Diretório Estudantil da Unespar, a acadêmica do curso de Assistência Social, Cristiane Camargo,  é contra a redução da maioridade penal
Presidente do Diretório Estudantil da Unespar, a acadêmica do curso de Assistência Social, Cristiane Camargo, é contra a redução da maioridade penal

A Câmara de Vereadores de Apucarana realizou na tarde de ontem (30) a última sessão ordinária antes do recesso Legislativo, período em que ficarão suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes até o dia 1º de agosto.

Durante a sessão, a Tribuna Livre foi utilizada pela presidente do Diretório Estudantil da Unespar, a acadêmica do curso de Assistência Social, Cristiane Camargo. Na ocasião, a aluna ressaltou que contra a redução da maioridade penal no Brasil. 

Sem nenhum projeto ou requerimento a serem apreciados, apenas a vereadora Aurita Bertoli (PT) fez uso da palavra. Ela aproveitou para agradecer ao prefeito Beto Preto (PT) pelos investimentos realizados no município por meio da Secretaria de Obras. Antes, o Legislativo fez a última sessão extraordinária para votação de 20 projetos em redação final.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber