Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

BR Distribuidora teria pago viagem de luxo a empresário investigado pela PF

.

GABRIEL MASCARENHAS E NATUZA NERY
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal tem informações de que a BR Distribuidora pagou uma viagem a um resort de luxo para o empresário Benedito Oliveira Neto, o Bené, investigado na Operação Acrônimo.
Em representação junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), a PF afirma que Bené foi com sua namorada para o Kiaroa Eco-Luxury resort, em Maraú, na Bahia, em junho de 2012.
De acordo com a PF, o próprio hotel informou que os R$ 15,7 mil referentes à hospedagem foram bancados pela BR Distribuidora. "As condições de tal pagamento ainda não foram esclarecidas na presente investigação", acrescenta a PF no texto.
Procurada, a BR Distribuidora não respondeu até as 20h desta quinta.
VIAGEM PARA PIMENTEL
Ainda de acordo com a polícia, no ano seguinte, Bené patrocinou a estadia do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e de sua mulher, Carolina Oliveira, no mesmo hotel.
O empresário pagou R$ 12,7 mil para o casal passar três dias no resort de Maraú. As investigações apontam que Bené foi quem fez a reserva para o casal ficar no resort entre os dias 15 e 17 de novembro.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber