MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Defesa pede libertação de presidente da Odebrecht a tribunal federal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do presidente do grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, apresentou pedido de libertação do executivo ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região. Odebrecht foi preso na sexta-feira (19) na 14ª fase da operação Lava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2015, 19:34:49 Editado em 27.04.2020, 19:58:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do presidente do grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, apresentou pedido de libertação do executivo ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região.
Odebrecht foi preso na sexta-feira (19) na 14ª fase da operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras. Para o juiz federal Sergio Moro, há prova de que ele sabia sobre os crimes na estatal.
A defesa de Odebrecht diz que não há provas concretas contra o executivo e ele não participou ou tomou conhecimento sobre os delitos ligados aos contratos da Petrobras.
O requerimento de soltura, que no jargão técnico jurídico é chamado de "habeas corpus", foi distribuído para o gabinete do magistrado João Pedro Gebran Neto, que já cuida dos casos relativos à Lava Jato no tribunal.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa pede libertação de presidente da Odebrecht a tribunal federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!