Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Acesso ao Palácio do Planalto é isolado por suspeita de bomba

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Esquadrão de Bombas da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionado nesta quarta-feira (24) para averiguar o conteúdo de três volumes abandonados em frente à rampa do Palácio do Planalto, em Brasília.
Às 15h30, o trânsito do local tinha sido isolado e três viaturas do Bope, três carros do Corpo de Bombeiros, quatro ônibus da PM, viaturas e motos policiais já haviam chegado às imediações do Palácio do Planalto e se preparavam para iniciar a verificação do que parece ser uma mala e duas mochilas.
A presidente Dilma Rousseff está em seu gabinete e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) disse, por meio de sua assessoria, que vai se pronunciar, por meio de nota, somente no fim da ação.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber