Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Polícia apreende máquinas públicas em obra particular em Mauá da Serra

.

Policiais civis apreenderam sete máquinas que pertencem à Prefeitura de Mauá da Serra, no norte do Paraná, em uma obra particular em Marilândia do Sul, cidade vizinha. Servidores da prefeitura trabalhavam na obra quando os policiais chegaram, neste sábado (6).

Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram dois tratores e cinco caminhões, além de vários trabalhadores, fazendo o cascalhamento de uma estrada rural. O trabalho estava sendo feito desde quinta-feira (4).

A estrada, confome a polícia, fica na fazenda do irmão do vice-prefeito de Mauá da Serra, Sérgio Paschoal (PR). Os servidores e os equipamentos que estavam sendo usados foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul, cidade vizinha. Os trabalhadores serão ouvidos na delegacia e as investigações continuam.
O prefeito de Mauá da Serra, Nicolau Muniz Júnior (PSC) negou as irregularidades. 

Ele disse que a estrada é usada por agricultores dos dois municípios e serve como divisa das duas cidades.

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/06/policia-apreende-maquinas-publicas-em-obra-particular-em-maua-da-serra.html

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber