MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Richa volta a defender ação da PM em protesto de professores

O governador Beto Richa (PSDB) voltou a afirmar nesta quinta-feira (21) que não houve excesso da Polícia Militar (PM) durante protesto dos professores no Centro Cívico de Curitiba, dia 29 de abril. Na oportunidade,  213 pessoas ficaram feridas durante m

Da Redação

·
Richa concede coletiva na capital (Foto: AEN)
Icone Camera Foto por Reprodução
Richa concede coletiva na capital (Foto: AEN)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2015, 16:49:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Beto Richa (PSDB) voltou a afirmar nesta quinta-feira (21) que não houve excesso da Polícia Militar (PM) durante protesto dos professores no Centro Cívico de Curitiba, dia 29 de abril. Na oportunidade,  213 pessoas ficaram feridas durante manifestação contra a votação da lei que mudou o regime previdenciário dos servidores públicos estaduais.

continua após publicidade

 “Os soldados da PM foram agredidos por grupos radicais que não estavam ali para se manifestar pacificamente. Estavam infiltrados no movimento e queriam invadir a Assembleia Legislativa”, afirmou Richa, na solenidade da troca de comando da Policia Militar do Paraná (PM-PR), realizada na capital. No discurso da posse do novo comandante, o coronel Maurício Tortato, que assumiu o cargo depois que o ex-comandante Cesar Kogutpediu exoneração, Richa voltou a afirmar que os mais de 1,6 mil policiais que atuaram naquele episódio tinham sido agredidos pelos manifestantes..

Ele também disse que os integrantes desse suposto grupo queriam desgastar a imagem política do governo.

continua após publicidade

GREVE

Ele também classificou a greve dos professores como um ato com motivação política. “É uma greve sem objeto definido. Sem pauta definida. Uma hora é a votação na Assembleia, outra hora é data-base”, disse. (Com informações da Gazeta do Povo)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Richa volta a defender ação da PM em protesto de professores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!