Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

CPI da Petrobras convoca filhos e sócio de operador de propina da SBM

.

AGUIRRE TALENTO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CPI da Petrobras aprovou nesta quarta-feira (20) a convocação dos filhos e do sócio do empresário Julio Faerman, apontado como operador dos pagamentos de propina da empresa holandesa SBM Offshore à Petrobras.
A iniciativa foi tomada pela CPI depois que Faerman não foi localizado pela comissão para ser ouvido -deputados dizem que ele está fora do país. Nesta quarta, o presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB-PB), determinou que a Polícia Federal busque e prenda Faerman temporariamente para que possa ser ouvido pelos deputados.
Ainda não há data para que eles sejam ouvidos. A justificativa para convocar o filho e a filha de Faerman é que eles trabalhavam nas empresas do pai.
O ex-gerente de Engenharia da Petrobras Pedro Barusco afirmou em sua delação premiada que recebia propina da SBM e citou Julio Faerman como o intermediário. Faerman era o representante da SBM no Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber