Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Ex-ministro de Dilma e Lula, Padilha é hostilizado em restaurante em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Secretário de gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) e ex-ministro da Saúde, o petista Alexandre Padilha foi hostilizado em um restaurante de luxo da capital paulista, na tarde desta sexta-feira (15).
Padilha almoçava com outros cinco homens quando um dos clientes do restaurante se levantou e bateu com o talher em uma taça.
"Por favor, pessoal, um minuto de atenção", ele inicia. "Eu queria dizer que temos aqui a ilustre presença do ex-ministro Alexandre Padrilha (sic), não, Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão que nós todos otários aqui pagamos", diz o homem.
Padilha ouviu a primeira parte do discurso em silêncio, mas decidiu reagir: "63 milhões de pessoas atendidas", gritou. O homem então pede uma salva de palmas para Padilha e parabeniza o ministro com ironia.
Segundo a assessoria de imprensa do secretário, Padilha foi ao restaurante para um encontro com amigos da sua época de colegial. Ele prepara uma nota sobre o assunto.
O vídeo registrando a provocação está circulando em redes sociais. O caso ocorreu no restaurante Varanda Grill, em um bairro nobre de São Paulo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber