MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

STF autoriza quebra de sigilo de ex-deputado do PP

GABRIEL MASCARENHAS BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Relator dos inquéritos relacionados à Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Teori Zavascki autorizou, nesta quinta-feira (14), a quebra do sigilo bancário do ex-deputado federal J

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2015, 19:44:29 Editado em 27.04.2020, 20:00:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GABRIEL MASCARENHAS
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Relator dos inquéritos relacionados à Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Teori Zavascki autorizou, nesta quinta-feira (14), a quebra do sigilo bancário do ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Junior.
A decisão do ministro atende à solicitação feita pela Polícia Federal, protocolado no último dia 7. O despacho, assinado nesta quinta, é de caráter sigiloso.
A advogada de Pizzolatti, Gabriela Peixoto, confirmou a medida tomada por Teori.
"Nós íamos colocar o sigilo dele à disposição, mas acabou sendo quebrado hoje", afirmou Gabriela.
Pizzolatti, ex-deputado do PP por Santa Catarina, foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa como um dos beneficiários da partilha da propina do esquema de corrupção na estatal.
De acordo com Costa, um dos delatores do esquema, Pizzolatti ficava com uma fatia dos valores de propina pagos aos quadros do PP.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "STF autoriza quebra de sigilo de ex-deputado do PP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!