Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Dilma acompanha velório do senador Luiz Henrique

.

ANTÔNIO TOMAZ
JOINVILLE, SC (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff esteve na tarde desta segunda-feira (11) em Joinville para participar do velório do senador Luiz Henrique da Silveira, do PMDB de Santa Catarina.
O catarinense morreu no domingo (10) após sofrer um ataque do coração. Dilma estava acompanhada de ministros e senadores, entre eles, Renan Calheiros (PMDB-AL), que venceu Luiz Henrique, líder da ala independente, na eleição para a presidência do Senado no início do ano.
Lideranças tucanas, como os senadores José Serra e Aloysio Nunes Ferreira e o governador do Paraná, Beto Richa, também participaram da cerimônia realizada no Centreventos Cau Hansen, no centro de Joinville. O enterro foi às 18h no cemitério municipal.
Em seu discurso, a presidente enalteceu a participação do catarinense na política nacional. "Luiz Henrique foi um exemplo de luta pelo desenvolvimento do país. É muito bom para o Brasil ter exemplos de homens políticos como Luiz Henrique", destacou.
Dilma chegou ao local por volta das 16h, acompanhada do prefeito de Joinville, Udo Döhler, e do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. Na cerimônia, ela chegou a ser aplaudida diversas vezes.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber