Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Ex-deputado Marcio Macedo é o novo tesoureiro do PT

.

MARINA DIAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cúpula do PT decidiu nesta sexta-feira (17) que o ex-deputado federal Marcio Macedo (PT-SE) é o novo tesoureiro da legenda, assumindo o lugar de João Vaccaro Neto, preso na última quarta-feira (15) pela Operação Lava Jato.
Macedo foi escolhido após quase três dias de discussões internas. Nenhum dos três nomes preferidos do presidente do PT, Rui Falcão, aceitou o cargo. Eram eles: o vice-presidente Alberto Cantalice, o deputado estadual José Américo e o dirigente partidário João Batista.
Dessa forma, Falcão pediu que a ala majoritária petista, a CNB (Construindo um Novo Brasil), indicasse um nome até a tarde desta sexta.
"Macedo é um nome novo e moderno. Uma escolha ponderada. Ele é o nome certo para a hora certa", disse o deputado José Guimarães (PT-CE).
O PT chegou a considerar um mandato temporário, até junho, mas decidiu que Márcio Macedo terá um mandato de duração indeterminada.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber