Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Combater a corrupção é 'meta constante' do governo, diz Dilma

.

FLÁVIA FOREQUE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em dia de protestos em todo o país contra o governo federal, a presidente Dilma Rousseff usou seu perfil em rede social para afirmar que "o combate à corrupção é meta constante" de sua gestão.
A mensagem destacou ainda que Dilma enviou ao Congresso, no mês passado, "um conjunto de propostas" que visam coibir irregularidades.
"A guerra contra a corrupção deve ser, simultaneamente, uma tarefa de todas as instituições, uma ação permanente do governo e também um momento de reflexão da sociedade de afirmação de valores éticos," disse em texto publicado no Facebook, na tarde deste domingo (12).
A mensagem, em página administrada pelo Partido dos Trabalhadores, exibe ainda um vídeo em que são citados os projetos de lei enviados ao Legislativo com foco no combate à corrupção --entre eles, o que exige ficha limpa de funcionários federais e proposta sobre confisco de bens vindos de enriquecimento ilícito.
O texto é seguido da hashtag "100DiasComDilma", em referência ao período de gestão do segundo mandato da presidente.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber