Mais lidas
Política

Em dia de protestos, petistas fazem 'tuitaço' a favor de Dilma

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No dia em que milhares de manifestantes vão às ruas do país para protestar contra o governo Dilma Rousseff (PT), petistas mobilizam internautas em um "tuitaço" a favor da presidente.
A hashtag "#AceitaDilmaVez" entrou nos trending topics --assuntos mais comentados do momento-- do Twitter no Brasil e chegou a ser a mais compartilhada da rede social.
A página oficial do PT no site pediu que os seguidores participassem da campanha. Cerca de 65 mil usuários publicaram a mensagem até as 16h50.
Em resposta, adeptos do movimento contrário á presidente criaram a hashtag "#SaiDilmaVez", postada por 16 mil internautas.
Desde o início da manhã deste domingo, 18 Estados, além do Distrito Federal, registraram atos contra o governo. Em Brasília, cerca de 25 mil pessoas foram às ruas, segundo a Polícia Militar. No Rio, foram 12 mil participantes.
Em São Paulo, o ato teve início oficialmente às 14h, mas desde o início da manhã manifestantes já se concentravam na avenida Paulista. O ato começou com número inferior de participantes em relação ao protesto realizado em 15 de março, também contra Dilma.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber